domingo, janeiro 25, 2009

Video-Game: Resumo de um vício

Video-Game: Resumo de um vício

- E aí!
- E aí.
- Pô, legal esse teu mini-game, hein?!
- De carrinho. To com 2000 pontos.
- Bateu!
- Culpa sua! Me atrapalhou e eu escorreguei na graxa.
- Sem problema, muda o pino do cartucho.
- Não dá!
- Por quê?!
- Game over, caí no buraco do jacaré. Maldito Jacaré!
- Agora sim, está com pontos suficientes!
- Também nem interessa. Eu quero é resgatar logo essa princesa.
- Filho, visita pra você!
- Diz que eu morri!
- Credo, sem educação!
- Calma. Ainda tenho dois continues.
- Vá atender!
- Ninguém sai! Logo gora que eu peguei o escudo da Mônica?
- Fala galera.
- E aí.
- E aí.
- Vai, vai, vai, vaaai! Urra! Tu não catou as argolas...
- Cara, isso é rápido!
- De boa. Eu peguei a peninha. Agora ficou fácil.
- Eu também quero!
- Calma, são dois.
- Amigos, somos três.
- Macacos. Eu vou primeiro.
- Tenho que ir. São várias matérias.
- Ninguém sai!
- Isso, combina as matérias! Não bate no escorpião agora, espera abaixar a cauda.
- Burro!
- Burro!
- Cheguei tarde?
- E aí.
- E aí.
- E aí.
- Ainda bem que você salvou.
- Ihh, cd arranhado.
- Pronto, salvei! Era só tocar aquela flauta.
- Ocarina.
- Bacana, chama a Karina também. Quanto mais gente, melhor.
- Mata, mata, mataa!!
- Burro!
- Burro!
- Burro!
- Fui atropelar a velhinha, encheu de gang na minha cola!
- Passa pra mim!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
- Droga! Sorte de principiante!
- Tua irmã tá na porta.
- Ninguém entra!
- Ninguém sai!
- Seguraa!
- Aí, to falando! Saiu!
- Maldita banana! Voltei pra pista mas não deu tempo.
- Agora é sério, vou embora. Deu dor no ombro.
- Te avisei, mexe o controle demais! É só fazer assim!
- Burro!
- Burro!
- Burro!
- (Burro!)
- Sai da porta, Joana! Ninguém te perguntou!
- Dá aqui. Mexe o braço assim que acerta os pinos.
- Do cartucho?!
- Do boliche. O que é cartucho?
- Bom, estou gordo mesmo. É até um exercício.
- Sobe na balança.
- Viraaaa!!!
- Mete a espada no dinossaurão. Isso, isso!
- Burro, deixou sair!
- Ninguém sai!
- Ninguém sai!
- Ninguém sai!

P.S.: Games citados: Mini-game qualquer de carro, Gran Prix (Atari 2600), Pitfall (Atari 2600), Super Mario Brós (NES), Mônica no Castelo do Dragão (Master System), Sonic The Hedgehog (Mega Drive), Super Mario World (SNES), Donkey Kong Country (SNES), Final Fantasy VII (Playstation), The Legend of Zelda – Ocarina of Time (Nintendo 64), Grand Theft Auto (Playstation 2), Winning Eleven (Playstation II), Mario Kart (Game Cube), Wii Sports (Wii), Wii Fit (Wii), Monster Hunter.

2 comentários:

Laurinha B disse...

Post em diálogo é sempre bom. Mas não sei se um dia poderei compreender completamente o fascínio e o poder que os videogames exercem nos homens. Além de serem motivo de situações sociais, muitas vezes.

marcelobriso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.