segunda-feira, janeiro 12, 2009

Mais uma poesia!

Eu sei, já deve estar ficando chato tanta poesia, mas é a única coisa que me faz ter gana de continuar escrevendo. Mas eu prometo que minha próxima postagem não vai ser poesia. Lá vai:


Te digo o que penso,
E não espero nada em troca.
Apenas o alívio,
O peso tirado de minhas costas.

E mesmo sem esperar nada de ti,
Sempre tens algo para mim.
Seu embaraçamento me encanta.
E você morde os lábios olhando para os meus.
Sinais que não são notados,
Sinais que não esperados,
Sinais que são sentidos.

Você me olhou confusa e corou.
Teria visto, se não tivesse fugido
Mentalmente corrompido,
Te olhava sem te enxergar.

Ficamos frente a frente, e eu não estava ali.
O beijo aconteceu,
Mais teu que meu,
Parecendo duas crianças.

Então você me disse
Contigo não posso ficar.
E então vi que algo sempre vem me atormentar.


O beijo não passou de sonho
Ilusão, falta de noção.






Todas as postadas aqui são de minha autoria. O próximo vai ser um texto meio filosófico.
Abraços.

Nenhum comentário: