domingo, janeiro 18, 2009

Eu não estou ficando mais novo.

O tempo passa, meio que entre nossos dedos, pois quem vai dizer que nunca tentou segurar o tempo, eternizar o momento? É impossível não pensar no que passou, e no que passará. O tempo sempre irá afetar-nos, independente de nós querermos ou não.
quanto mais o tempo passa, mais sinto falta do tempo que passou. Oportunidades perdidas, conquistas, tristezas e alegrias. Mas simplesmente não posso deixar esse sentimento me dominar. Me entregar? Desistir sem lutar? Isso não existe. Não conheço isso. Prefiro morrer em combate do que viver em debate. Nada cairá no seu colo, e mesmo que algo caia, vem fácil vai fácil. O passado, mesmo estando sempre ai pra nos atormentar, é inofensivo. É como uma doença que não temos. Tememos sem nescessidade. Uma vergonha a mais? Uma vergonha a menos?
No final nada conta, o que conta é quem viveu mais, quem teve mais experiências, mais relações interpessoais. E o tempo continua passando, pois o tempo passa e ninguém vai esperar por você. Decida rápido, pense mais rápido ainda. Decida certo, aja correto.

Nenhum comentário: