domingo, agosto 30, 2009

Living la vida loca.

Por que eu devo ser um de vocês?
Não quero fazer parte disso!
E caso vocês me conhecessem bem
não iriam me querer por perto.
Afinal, questiono e discordo,
respondo e intrigo.
E meu drama me faz individual.

Então, por que acreditar em suas ‘verdades’?
Devo negar minhas mentiras?
Será que sua verdade é mais verdadeira que minhas mentiras?

Afinal, homens andam sobre a água?

Afinal, homens sobem aos céus?

Afinal, existe um céu?
Ou nosso medo de morrer nos impede de viver?
Então, pelo jeito, está me dizendo mentiras.

Fica com tua fé, fico com minhas mentiras.
Não sinta pena de mim, estou vivendo minha vida.



/porque uma palavra vale mais que mil imagens, se for bem dita. ;D

Um comentário:

Alan disse...

No começo parecia um coisa, terminou sendo outra. Mas as duas caem muito bem e se combinam e completam. Gostei do tema; pode suspeitar, que eu prefiro comentar os temas que também são compartilhados por experiência própria.
Acho que cada um escolhe como vive sua vida, mesmo que isso implique não estar satisfeito com o que você esteja fazendo.
Por isso que prefiro fazer do meu jeito.
Mas se isso é uma verdade ou não, não sei; pode ser uma mentira minha, ou meu drama pessoal.