domingo, agosto 09, 2009

E você achava que perder um braço era ruim...

Felizes com isso ou não, o mundo é insano. Talvez mais até que insano. O mundo é uma piada. Qual é? Será que em algum lugar, alguém, quem quer que seja, fica brincando de mudar a vida das pessoas? Apenas por diversão? Isso tudo é uma piada. Mas eu não estou rindo, estou?
Bem, se isso é uma piada, definitivamente é uma bem ruim. E agora acabou. Assim, de rompante. Assim, de repente. E ninguém sabe explicar porque estamos aqui. Então, eu estou perdendo tempo aqui? E pra que o tempo, se essa piada será contada milhões, bilhões talvez, de vezes, e cada um dará sua versão? Mas o que parece é que cada segundo que eu gasto é mais que eu posso suportar.
É, parece que as coisas desse lado não são mais o que eram, nem o que deveriam ser. Você nem me reconheceria se me visse. Talvez reconhecesse. Lembraria do meu rosto. Talvez não. Lembraria da minha essência. Mas a minha essência mudou. Menos que o mundo, mas mudou.
Eu não beijo, eu não abraço e eu não sorrio do jeito que fazia antes, por alguma razão. Talvez, esteja perdendo meu toque. Mas ainda assim, sorrio. Mesmo que não verdadeiramente, mas sorrio como se realmente quisesse.
No fim das contas, se quer me seguir, esqueça o que e digo. Amanhã, já posso ser outra pessoa.

2 comentários:

Laurinha B disse...

É, cara. Sei como é mudar tanto. E relaxe, eu ainda vou fazer o mundo rodar ao contrário. Talvez assim ele faça sentido.

BRBrutus disse...

the old me is dead and gone away. seria tipo isso ?!
mudamos mt sem entender o pq às vzes ;/
as vzes com necessidade, as vzes nao.
pq somos tão mutáveis ?!