sábado, abril 25, 2009

Amor?


Ela só quer que você a ame.
Não simplesmente ame, mas ame por completo.
Faça-a sentir-se segura.
Faça o seu calor significar conforto.
Esteja sempre lá.
E ela estará sempre por ti.
Independente de onde.
Não depende como.
Apenas estará.
E terá certeza que você também estará.

Faça uma surpresa.
Mande flores, um presente.
Algo bobo, mas que diga
"Lembrei de você, e meu dia ficou feliz."
E ela também ficará feliz.
Deixe um bilhete.
Ou simplesmente mande um beijo.
Mostre seu desejo.

Não tenha medo de dizer
"Eu te amo"
E tenha certeza que continuará amando
Mesmo quando ela mudar.
Quando ela se transforma.
Ela não será a mesma pra sempre, sabia?
Mas mesmo assim, continue dizendo
"Eu te amo".
Mas diga de verdade.
Diga fazendo significar algo.

"Eu te amo,
Provavelmente mais que amo a mim mesmo,
Mais que amo a tudo,
EU te amo".

4 comentários:

BRBrutus disse...

certas partes carregadas de emoção, talvez tenha sido mais forte pela parte ja vivida. cara, parabéns.
irmaozin, suas palavras tão cada vez melhores. Parabéns msm.

Laurinha B disse...

O mais incrível é que funciona.
P.S.: Como é que você não tem namorada, hein?
P.S. 2: Adoro seus textos. Mas você já sabia disso.

Anônimo disse...

"E tenha certeza que continuará amando
Mesmo quando ela mudar."

Como é que você não tem namorada, hein? [2]

Anônimo disse...

Esse texto é lindo! Ele sintetiza expectativas e sentimentos, é perfeito. Sério, fiquei 'emo'. E ah, essa conta pela qual eu estou postando ninguém, friso; NINGUÉM tem, então porfavor, não conte também :D